quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Façam suas apostas!!!

Para equilibrar um pouco a balança, uma novidade: A Julia vai ganhar um mano ou mana. Não temos detalhes ainda, assim que tiver eu conto para vocês. Me desculpem a ausência, inclusive nos blogs, mas ainda estou com problemas de internet e bem enrolada no trabalho. Fui obrigada a aprender  "passar" sonda no Tobias para  ajuda-lo  esvaziar a bexiga e a minha outra veinha, a Aida (13 anos), no domingo teve que fazer um procedimento de emergencia, por conta de uma hemorragia na boca, perdeu 6 dentes  mas já está em casa e passa bem. Eu é que passei mal, com a conta da clinica, aff! Abraços!
Em tempo: eu  acho que é uma outra menininha.

4 comentários:

Blog da Pink disse...

Parabéns, Gloria ! Mais um(a) netinho(a) ! Eu acho que vai ser um menino para ficar 1 casal de netos, mas se for uma menina também acho ótimo, confesso que gosto mais de meninas...felizmente meu filho é maravilhoso e meu orgulho ! Ontem pegamos a carteira de habilitação da minha Júlia e voltei pra casa morrendo de medo ! Ela nunca tinha dirigido meu carro...
Eu imagino o trabalho de cuidar dos veinhos, não deve ser nada fácil mas eles merecem nosso amor e carinhos. Pagar conta de clínica veterinária é o meu maior medo, já tive muitos gastos com o Barum e também quando o Martim morreu ficou aquela conta enorme para pagar, isso foi em 2009 e até hoje meu marido reclama !
Boas melhoras aos peludos e muita saúde para o bebê e a mamãe !
Beijos
Laís

Clarice disse...

Então é isso? Que rufem os tambores e que os bichinhos melhorem.Segue mensagem.
Beijo.

Gisa disse...

Parabéns pelo netinho! Aposto em menino.
A semana por aqui também foi corrida e $$$$... Segunda-feira levamos a Tiffany ao vet; apesar de haver completado apenas 7 anos está com problemas nas articulações dos joelhos traseiros e terá que tomar um remedinho nada barato em caráter definitivo. O vet também verificou um calombo em uma pata, que ficará em observação e, possivelmente, tenha que ser operado. Ontem foi castrado nosso caçula felino, o Vit.
Desejo melhoras a todos os teus filhotes! Beijos

Kippy Marrie disse...

Parabéns por mais um bb. Eu acho que vai ser meninha, eu acho mais carinhosa, vamos ver se acerto. Rsrs.
Passamos para desejar uma ÓTIMA SEMANA, cheia de ALEGRIA, AMOR e muita PAZ e agora.... PARABÉNS tbm por este novo bb que está por vir.
Aus 1000 com amor da amiguinha doguinha...

KIPPY