sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pra fechar a semana

E o fim de semana chegou (mais um) e daqui a pouco já é fim de ano. Como voa o tempo. Para encerrar alguns assuntos, segue a foto final da casinha.
Voces lembram que comentei sobre o frio que andou fazendo e não dava para pintar e como alternativa estava treinando patch. Pois é, fiz uma toalha de mão, peça teste. Testei linhas, pontos, dedos e ficou assim:
Então, na onda do ecologicamente correto, arrisquei esta eco-bag:

E quando o tempo permitiu, ainda saiu um puxa saco e uma casinha de passarinho :


Para terminar, e desejando um ótimo fim de semana para todos nós, fica este pensamento de Fernando Pessoa:
Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares . É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Beijos

2 comentários:

Clarice disse...

Agora já aprendi. Quando você fica assim quietinha vem coisa!
Olha o que ficou de bonita esa casinha. Os bichinhos adoraram, com certeza, principalemtne porque dentro dela vai esse teu carinho.
As artes? Que dizer senão que uma peça está mais bonita que a outra? O que falta mais voê inventar? Ensinar borboleta a dançar xaxado?
Haja criatividade! Parabéns!
beijo e bom domingo.

Gloria disse...

Ah,ah,ah! Borboleta dançar xaxado é ótima. Brigado pelo carinho que vc sempre tem comigo. Já te contei com cheguei as "artes"? Não foi sempre a minha opção, mas até que deu certo. Claro que dei cabeçada, erros e acertos, mas taí, devagar e sempre. bjs