segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Homenagem

Quero  tornar público, o meu parabéns a Tatiana, minha nora, que esta semana se graduou em Contábeis, pela UFRGS. 
Parodiando o hino do RGS: Que sirva suas batalhas de modelo a toda gente...

Uma conquista, uma batalha vencida. Bem sei que foi longe de ser fácil, trabalhando 10 hs por dia, inclusive sábados e eventualmente domingos e feriados, sendo mãe, esposa, dona de casa e quantas vezes, literalmente se arrastando para faculdade à noite. Valeu Tati! Valeu pelas noites mal e pouco dormidas, valeu pelo coração partido, de não curtir tanto a Julia quanto queria, quantos dias só a via dormindo? Valeu por fechar os olhos ou delegar competência em relação ao "ninho" que tanto gostas de cuidar. Valeu todo esforço, todo sacrifício. E detalhe: sem perder a simpatia, que é sua marca registrada. Parabéns, sucesso sempre.

Deixo aqui também, o meu parabéns aos pais, pelo dia de hoje. Parabéns as mães, que assim como eu, tambem foram pais. Parabéns aqueles que são, pai e mãe, de cães e gatos.Parabéns ao meu pai, que apesar de não termos um relação muito amorosa, devo reconhecer que a sua maneira, me mostrou o melhor caminho, mesmo que esse caminho fosse solitário.

4 comentários:

Clarice disse...

Parabésn para a nora. Mais que merecida recompensa pela batalha.

Pra você duas vezes parabéns. Por ser pãe e pelo aniversário.
Obrigada pelo pedacinho que me cabe. ;)
Beijão.

Gloria disse...

Vixe, cê lembrou? Brigadim. O post de hoje seria sobre o niver, só que demorei a receber as fotos da formanda e acabou entrando hoje.Então, tá! Mais um ano (52) obrigado pela companhia, bjs

Blog da Pink disse...

Que sogra mais querida ! Quer dizer que é seu aniversário ?? Parabéns, Gloria ! Muitas felicidades, saúde e amor na vida ! Acho que as pessoas que reconhecem o esforço de outras são muito especiais, mas a sua nora realmente se superou ao lançar mão de tantas coisas para conseguir se formar. Hoje em dia ter um diploma é fundamental, ela é um belo exemplo a ser seguido !
Ótima semana pra vocês !
Beijos
Laís

Gloria disse...

Obrigado Laís. Bjs