segunda-feira, 21 de março de 2011

Você consegue...

resistir a esse olhar?

Pois eu não consigo. Hoje a Jade completa 3 meses de idade e um mes e meio aqui em casa. Triplicou de tamanho, conquistou a todos, menos o Tobias, que continua querendo amarrar uma pedra na coleira e se atirar na piscina. Treze quilos de disposição (e haja disposição), principalmente para fazer merda besteira. A ladainha aqui em casa agora é: pára Jade, sai dai Jade, larga Jade, não Jade e haja Jade! Mas tudo vale a pena quando, pontualmente às 7:00 da manhã (de TODOS dos dias), acordo com esse olhar e um resmungo de bom dia. Aqui ao lado, no "Diario de um bebe", tem mais fotos. Abraços.

5 comentários:

Clarice disse...

Mas olha o tamanho desse guri!
Cada dia mais lindo. E cheio de pose. Parabéns!

Quando cansar da ladainha troque por SHHHHHH! É bom pra musculatura do rosto. :)

Blog da Pink disse...

A Jade tá uma fofa mesmo ! Essa carinha dengosa é uma delícia, mas olha o tamanho da pata da mocinha !!
Desde pequena eu sempre tive gatos e tinha medo de cachorros, mas com o Barum aprendi a gostar de cachorrões, desde filhotes eles se destacam e normalmente são muito mais amigos que os cachorros pequenos.
Beijos
Laís

Gloria disse...

Vou trocar Clarice, mas sabe que ela é bem esperta? Não tive grandes problemas em acostuma-la a dormir na sua cama, fui firme no NÃO e mostrando a ela onde deitar e foi! Claro, a cama é do lado da minha, mas tudo bem, um passo de cada vez.
Lais, comigo foi ao contrario, sempre cães. Gatos só depois de ser dona do meu nariz. Ela é muito macia, bom de afofar, apertar e tal.Bjs,pras duas, obrigada pela visita, ando com a audiencia meio baixa, rs,rs,rs.

Ro disse...

Gloria Dusséu , ela tá linda demais.
Olhando essa carinha , cada fibra do meu ser grita:
- EU QUEROOOOOOO!!!
Aí , num cantinho da minha mente , uma voz chorosa e resmungona lembra:
- O Maridão não quer...
Fico eu aqui só com as peripécias de Amada , que cá entre nós,como falamos muito palavrão aqui em casa, minha filha queria chamar de Porra.
Larga isso , Porra.
Solta meu pé Porra.
Desce daí , Porra.
Vem aqui Porra.
kkkkkk
Mil beijos e parabéns por um baby tão lindo e gostoso.

Gloria disse...

EEEEEEEEEEEEE, tava sentindo a sua falta! Aqui tambem, como boa casa de cariocaxportugues, rola um palavreado. Bjs para vc,Amada e Sabrina.