quarta-feira, 2 de março de 2011

Visual


Depois de 2 semanas quebrando a cabeça,cheguei a isto. Aceito palpites, opiniões, elogios e críticas. O que mais gostei foi do espaço para divulgar quem precisa de ajuda. Voces viram? Pois é, sei que a proposta do blog não é esta, mas vamos combinar,o que tem de gente que ajudando animais de rua e precisando, e MUITO, de ajuda ,não tá no gibi(eita expressão mais veia). Então resolvi dividir um pouco do meu espaço, para tentar ajudar.
Na medida do possivel, vou criar uma pagina com o "diario do bebe", pois a Jade está crescendo, agora com 9,5 k e o dobro do tamanho e vai precisar de um "espaço" só para ela.
Abraços, Gloria

3 comentários:

Ro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gloria disse...

Que pena! Ei! bota o comentário de volta, vai.

Blog da Pink disse...

Gloria, eu adorei o novo visual ! Também tinha vontade de fazer em 3 colunas, mas daí eu vou colocar tanta coisa nas laterais que vai ficar uma poluição visual horrível !
Eu acho que o fundo preto valoriza demais as fotos, parece que ficam iluminadas.
Ótima ideia fazer uma página para Jade, mas tem que começar logo ou daqui a pouco ela já vai estar enorme e o mais gostoso é esse começo de vida de cachorrinha travessa.
Não fui eu quem escreveu o comentário e excluiu...
Bom carnaval pra vocês ! Seja viajando ou descansando !
Beijos
Laís