sábado, 7 de agosto de 2010

Recomendo

 Amantes e simpatizantes de gatos,navegando aqui e ali, encontrei este blog cujo o tema é: Gatos! Com fotos, videos e comentários a fins.O nome é bem sugestivo: O gato subiu no telhado .
Outro blog que sigo desde outubro passado é o Gatoca ,já tive a oportunidade de ler todos os post's do blog, é uma delícia. Beatriz Levischi, tem uma maneira muito especial de escrever e descrever o dia-a-dia dos seus 10 gatos + os temporários, pois ela ainda faz a mão de protetora independente. É de rir e de chorar, dependendo da situação. Visitem e depois me contem!

4 comentários:

Blog da Pink disse...

Adoro o GST ! Além de arrumar fotos super diferentes, os títulos do Sid são muito criativos, a única ressalva é que ele tem 13 gatos maravilhosos e não põe fotos deles !
O Gatoca também é muito interessante, porque é importante ter conhecimento de tudo que acontece, não só as coisas boas e ajudar é tudo de bom mesmo !
Hoje tá um sol delicioso por aqui e espero que continue !
Beijos
Laís

Gloria disse...

Hola!!
Estoy encantada con ambos blogs, están muy pero que muy bien.
Gloria te invito a unirte a nuestro club de amigos cani-felicibernéticos!! Sería todo un orgullo tenerte con nosotros guapa!!

Anônimo disse...

O Gatoca virou favorito por conta de um post anterior. Agora é que vou esquecer o arroz no fogo com esse gato no telhado. Caramba! Miaus! =^.^=

Gloria disse...

Que bom que gostaram, abraços a todos! Gloria