sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Aniversario

Orkut Scraps Fogos De Artificio
Nem parece, mas já se passou 1 ano, com 1475 acessos,10 seguidores e o melhor de tudo, novos amigos! Mesmo com os 500 da Clarice, eu não esperava tanto. Vocês que passam por aqui, conheceram um pouco de mim, da minha vida, riram  e choraram comigo, foram solidários, são o meu incentivo. E por sorte até hoje não fui xingada e olha que não uso o moderador!
A todos, mesmo aqueles que só passam, o meu muito obrigada, em especial ao Lê que me incentivou e ajudou muito(mesmo não arrumando o gift, rs , rs, rs).
E vamos em frente!
Beijos em todos corações.
Gloria
*** Orkutrecados.net - Confira mais imagens para Fogos De Artificio! ***

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Glória! q muitas alegrias possam ser compartilhadas e pq não não as tristezas tbm, afinal sempre aprendemos algo com todas elas.
bjs
Andréa

Anônimo disse...

Hey!
Parabéns pelo um ano de vida do Blog!
Nada como uma maneira democrática de expor seus pensamentos e compartilhar tudo o que quiseres!
Vida longa ao blog!!!
Beijokas!!!
Leandro Pontes.

Ps.: não arrumei o gif animado, mas você se virou muito melhor!!!

Blog da Pink disse...

Parabéns, Gloria ! Foi um ano cheio de emoções, trocas e afetividade. Por mais leve que seja o post nos expomos e mostramos nossos sentimentos a muitas pessoas, o que nem sempre é fácil, mas vale a pena ! Espero que continue por muitos anos e que possamos compartilhar muitas emoções ainda.
Bom fim de semana
Beijos
Laís

Anônimo disse...

Ora, pois, que perdi a festa. Mas sobrou um brigadeiro?
Siga fiorme que tua arte em tintas ou em letras só faz bem.
Abração, vizinha!

Gloria disse...

Brigadu gente! Clarice com C, senti sua falta! Beijos. Gloria