quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Recordações

Hoje mexendo no celular, encontrei este video feito em outubro, logo depois que soubemos da doença do Tobias. Divido com voces essas imagens alegres e que ficarão para sempre em meu coração.

4 comentários:

Clarice disse...

Oi!
Não sei se por influência do que sei agora, mas dá pra perceber que ele não estava muito bem, desde então.
Estive vendo as fotos que você mandou por e-mail e fiquei impressionada. Não sei como ele suportou tanto tempo. Eles sofrem em silêncio. E nós também, com certeza. Serão sempre as melhores lembranças que ficarão.
Abraço.

Blog da Pink disse...

Apesar de tudo eu acho que o Tobias parecia bem animado e feliz ! Tem coisa melhor do que brincar em cima da cama ? Aqui só as gatas podem subir na cama e esse vídeo é uma prova de que o Tobias foi muito amado e mimado !
Beijos
Laís

Gloria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gloria disse...

Lais voce tem razão, este video foi no inicio de outubro, a doença ainda não estava incomodando tanto e ele sempre foi um cão alegre e faceiro.

Clara, na noite antes dele partir, eu não dormi e conversei muito com ele,dizendo que estava na hora de ir, de parar de sofrer, pois não merecia ficar daquele jeito e que sempre iria ama-lo e que ele nunca deixaria de ser o "meu grande". Não sei se eu antevia o que estava por vir ou quem sabe ele entendeu e se permitiu partir. Nunca saberemos, de qualquer maneira, além da falta e da saudade, sinto cumpri o meu dever, fiz o melhor que pude, sem nenhum arrependimento e isso me consola.Abraços