sábado, 26 de novembro de 2011

Aos Amigos

Meus amigos,
Primeiro quero agradecer aos que passam por aqui e gentilmente deixam comentários. Me perdoem, pois ultimamente devido a doença do Bibi (Tobias) e a correria de fim de ano, não tenho tido muito tempo para retribuir visitas ou agradecer, mas  tentarei por em dia, dentro do possível.
Tobias
Em segundo, num misto de tristeza e alivio, informo que "meu grande" partiu hoje pela manhã, tranquilo como sempre, deitado no sofá e recebendo carinhos meus. Acabou seu sofrimento. Agora vamos nos preparar para ajudar  a Aida, que também está com câncer, linfonodos, diferente do Tobias que era osteosarcoma. Obrigada pelo carinho que me enviaram, me dando força. Abraços e até breve.

Aida

10 comentários:

Mariana, Lilika e Malú disse...

sorte e saúde pra Aida!!

Blog da Rutha disse...

Coitadinho do Tobias, ele foi muito forte. Sinto muitíssimo pela partida dele mas como você mesma escreveu é um misto de tristeza e alívio se despedir dos nossos companheiros de vida, nunca é fácil vê-los sofrendo. O Tobias e a Aida eram bem parecidos. Espero que a Aida não sofra, só tenha muito amor e carinhos da família que tanto a ama.
Desde que comecei o tratamento da Pink tenho me sentido muito angustiada, ela não suporta mais ir até a clínica, em 1 semana tive que levá-la lá 5 vezes e amanhã vamos retornar novamente. Tudo que eu quero é que ela tenha saúde, possa se alimentar e tomar água normalmente. Nas últimas semanas ela tomava água sem parar, eu tinha que acordar 2 vezes durante a madrugada para abrir a torneira pra ela, estava dormindo muito mal. Só que ela não quer comer a ração renal que custou tão caro e é essencial para sua recuperação.
Desejo muita força para você cuidar da Aida e de toda a sua matilha (incluindo os gatos).
Beijos
Laís

Ro disse...

Ai Amiga , não tenho palavras , só sentimentos pra dividir com vc.
Chorei pelo Tobias , sentindo talvez um milésimo da sua saudade e amor por ele.Estou triste pela Aida porque esses anjos de 4 patas não deveriam sofrer assim.Mas tenho fé na sua força , e vou ficar na torcida pela Aida. Dê um grande beijo nessa bochechona molenga tão gostosa e diga que eu que mandei.Pra você mando meu carinho,ainda que virtual , mas que é real e verdadeiro.Vou estar rezando por vocês.

*~Kaki e Kiwi ~* disse...

AUlá, adorei seu bloog, muitoo fofoo!
estamos seguindo vem conhecer nosso blog tbm?
lambeijookas!
♥Kiwi e Kaki♥

Meu Whippet disse...

Sinto muito pela perda Glória!
ano passado, quando nos mudamos de casa, perdemos nossos dois gatos. Consigo entender esse misto de tristeza e alívio afinal nao é nada confortavel vermos sofrer quem amamos né, se sentindo impotentes sem nada poder fazer, a não ser amá-los é claro!
beijão e muito mais força pra cuidar da Aida..

Neila disse...

Glória teu amiguinho partiu em paz pq teve o tempo todo um anjo ao seu lado...recebeu amor, carinho e respeito o tempo que compartilharam nesta vida. Um beijo com carinho

Anônimo disse...

Gloria, sinto muito pela perda, mas ele realmente estava sofrendo e agora, com certeza, está bem. Agora vamos cuidar da Aida e dos outros bichanos que te amam e também dependem de ti. Um beijo carinhoso. Maristela.

Lu disse...

Glória, fiquei triste em saber que o Tobias partiu. Mas tenho certeza de que ele foi em paz e agradecendo por tudo que vc fez por ele nos últimos momentos, assim como em todos os bons anos que viveu ao teu lado. Sei que devemos estar preparadas para vivermos mais que os nossos bichinhos, mas não é fácil uma doença ou uma perda pq cada um acaba sendo como um filho querido e diferente de todos. Agradeça a Deus pelo privilégio de ter desfrutado da companhia do Tobias nesses anos e siga em frente, fazendo aquilo que vc faz muito admiravelmente bem: amar e cuidar dos nossos amiguinhos de 4 patas. Grande beijo.

Pitanga Doce disse...

Beijos, Gloria.

Gloria disse...

Obrigada pela força e carinho de todas. Bjs