domingo, 3 de outubro de 2010

Xô urucubaca! Ou, Setembro difícil.


Pois é, fiquei na duvida quanto ao título, vejam por que: Há pouco mais de 2 semanas, dei noticias da coceira generalizada que apareceu, certo? Fui ao médico que, depois de exames, diagnosticou como urticária. Não deu 2 dias e peguei a 4ª gripe deste inverno, diga-se de passagem, a pior de todas. Se a febre fosse mais alta, jurava que era dengue, pois a dor nos ossos era triste. Melhorando da gripe, comecei a sentir dor de dente, fraquinha, que passava com os analgesicos para gripe. No ultimo fim de semana a dor piorou muito, ligue para a dentista(em pleno sábado) que receitou anti inflamatório e antibiótico, para aguentar até 2ª feira. Enfim a segunda chegou e lá fui eu. O bendito dente nem cárie tinha. Abre, parecia uma fossa. O nervo necrosou e a dor era por causa de todo o.... voces sabem o quê, preso dentro do dente. Mais uns dias de remédios e é claro que nessa lenga-lenga não tomei os antialergicos. Conclusão, tive uma baita crise de urticária, parecia um macaco pulguento. Setembro acabou, o inverno também e fica por conta de voces, decidirem o titulo do post.
De uma coisa estou certa, ano que vem vou tomar todas as vacinas que tiver no mercado e tirar férias setembro inteiro.
Ps.: O meu estômago, vai bem obrigado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não quero atrair nada, mas faz 7 invernos que a gripe não me pega de jeito. Um resfriado há 5 anos. Alguns espirros e rinite alérgica a produtos de limpeza, sim. Nada de vacinas, principalmente, que a última gripe foi por conta dessa danada.
Menina, o que devia doer esse dente!
Acho que você tá precisada de aumentar a imunidade. Comece com alimentos verde escuros e vermelhos. Cápsulas de óleo de alho macerado a frio antes de dormir, que é pra não ficar sentindo o gosto ou cheiro. E férias para a gata, sim, senhora!
Quando vocês vem pra cá?
Abração e fique bem, viu?