domingo, 3 de outubro de 2010

Frases



Esta semana, conversando com uma colega de trabalho, mãe de gatos, sobre a destruição que eventualmente nossos "filhos" provocam, ela disse a melhor frase, no meu entender,que pode definir a convivencia com essas marvilhosas criaturas de 4 patas: "Ter animais de estimação é um exercício de desapego aos bens materiais".
Não sei se a frase é dela, mas que é boa, é.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em casa, principalmente acabamentos de sofás e plantinhas mil.
Abraço.

Blog da Pink disse...

Concordo totalmente com a frase, a destruição aqui de casa é terrível. Compramos esta casa há 3 anos achando que os bichos já estavam velhos e não iam mais fazer besteiras, mas nos enganamos redondamente...sempre dá pra destruir mais um pouquinho...
O problema é que o marido se encheu das bagunças e começou a ficar maníaco por limpeza...vivo num sofrimento por causa disso...
Só quero ver os adesivos no seu carro...minha filha e eu vivemos comentando os adesivos dos carros na rua, o seu acho que vai parar o trânsito ! Eu tenho um adesivo de gatinho no meu carro que ganhei de uma amiga blogueira, que digo que é minha fã nº 1 e me mandou com uma cartinha linda, um cartão super fofo e uma pulseirinha que ela mesma fez pra mim ! Fiquei super feliz !
Beijos
Laís

Ro disse...

Gloria, minhas cortinas que o digam.
Demorei anos pra convencer o maridão a comprar essas cortinas e Amada acha que é um playground.
O sofá q eu detesto e torço pra ela detonar está lá inteirinho.
Ôôôô benção!!!
Mil beijos

Anônimo disse...

Bem a propósito, a capa do sofá foi roída 3 vezes e três vezes trocada. E a casa nem é minha! É deles. Eu só moro de favor.
Abração.