terça-feira, 14 de setembro de 2010

Testando, 1,2,3!

Alô! Alô! Alô!!!!, testando 1,2,3.
Terra chamando! Câmbio! Copiou?!

Oi povo blogueiro, não morri(ainda), não fui sequestrada, nem me mudei.
Apenas arranjei um "já começa" . Quem andou pelas bandas do RJ e beira a minha idade, deve conhecer essa expressão.Ela era usada quando o cidadão começava a se coçar e o povo dizia: Lá vem o "já começa", referindo-se a pediculose ou escabiose, o que não é o meu caso, quero deixar bem claro!
"Adquiri" uma coceira generalizada, que não tem hora para aparecer e dá em varias partes do corpo. Ou seja, um dia nos pés, outro nas mãos, outro nas costas, outro lá em baixo e assim vai. Não tem marcas ou bolhas, simplismente dá uma empolação e começa. Depois some.Papo de doido. Por isso estou enchedo a cara de anti alergico e  vivo sonolenta, alias um perigo, semana passada fui sair de carro da garagem e esqueci de abrir o portão. Tive que ir a pé. O serralheiro é que gostou. Tá explicada a minha ausencia. Tenho visitado os blogs dos amigos, só não posto, pois o tempo do meu almoço é curto. Bjs a todos e até logo.

PS. Laís, tem o site de um centro, aqui a direita, que faz atendimento à distancia para animais, mesmo que não acredite, vale a pena tentar, não doi. Bjs no Barum.

3 comentários:

Gloria disse...

Bienvenida!!!
Espero que el regreso sea definitivo!!!
Muchos besitos y ronroneos de vuestros amigos españoles

Blog da Pink disse...

Oi Gloria ! Que saudades ! Alergia é uma chatice mesmo, tenho alergia a produtos de limpeza e vivo usando luvas, mas o pior é no verão...
Toma cuidado com esses remédios, né? Se bem que eu não uso remédios nunca e já bati o carro no portão do prédio que morava em SP !! Uma vergonha total !
Fiquei até emocionada quando vi meu nominho aí...Quando eu me casei tinha uma vizinha de porta que era espírita e ela sempre me levava para tomar passe. Ela era uma pessoa maravilhosa, vivia para ajudar todas as pessoas. Eu levava meu filho junto e ele ficava muito calminho, aliás, ele sempre foi calminho, mas eu me sentia muito bem quando ia.
Já entrei no site e me inscrevi para o atendimento à distância, aceito toda a ajuda possível, a vet acha que é um tumor mesmo, os exames estão no laboratório, vamos aguardar.
Eu sou muito otimista quando se trata de outra pessoa que não seja eu, portanto espero que ele supere o que for e viva muito !
Obrigada
Beijos
Laís

Anônimo disse...

Pois, menina! Mas já descobriu alergia a que? Será do pólen qe paira no ar?
Fique boa logo, viu?
Abraço.