sexta-feira, 9 de julho de 2010

Album de Família - 3º Parte

Continuando.......
Neguinho, Urso, Neguinha, Serena, Neguinha, Elvis, Mingau, Queixinho, Cida, Perninha, Julia e Tobias, ufa! A ultima foto é pra deixar bem claro que aqui em casa "se torce o pepino desde pequeno", ou seja, as crianças cedo são acostumadas com as outras"crianças".



 



2 comentários:

Blog da Pink disse...

Ai que sonho de família ! Eu adoraria ter muito mais gatos em casa, mas o marido odeia...dá pra acreditar ?
Também tenho uma Júlia, pelo menos aos meus filhos (humanos) transmiti o prazer de conviver com peludos !
Andei lendo seu blog desde o começo e me identifiquei totalmente. Tenho 46 anos (às vezes me sinto com 30...), era um palito durante a adolescência e agora...aquele acúmulo de gordura na barriga e braços...eu também era feliz e não sabia ! E tinha tantos sonhos e desejos...agora só calores indesejados.
Fico imaginando se acontecer alguma coisa comigo o que vai ser dos meus 4 peludos...tenho certeza absoluta que só eu sei cuidar direito deles.
Por tudo isso o meu blog é uma luz no fim do túnel, de repente encontrei um atalho iluminado com um arco-íris...minha alegria de viver voltou...em compensação a casa e a família ficaram pra escanteio e andam reclamando...
Enfim, seus filhotes são divinos, cada um mais charmoso e distinto. O Urso me lembra a minha Rutha ! E o Elvis me recorda o meu falecido Martim que adorava um telhado ! Imagino o trabalho que você tem pra cuidar de todos, não deve ser fácil, mas com certeza vale a pena.
Beijos
Laís

Anônimo disse...

Tive que conferir pra ver quem era quem . Júlia está linda ao lado do baita .
Que turminha. A Cida é sózia do Pipoca, que já virou estrelinha.
Abração e miaus