terça-feira, 29 de junho de 2010

Adotar é tudo de bom!

Recebi estes dois cartazes por e-mail e A-D-O-R-E-I ! Não importa de onde é. O que vale é a ideia. Pra quem não sabe, tenho 17 gatos, TODOS de rua e 7 cães, onde 4 são adotados. Divulgue essa ideia, se não puder adotar, ajude ONG's e protetores voluntários. O grande público não tem noção da luta que é retirar e sustentar animais de rua, muitas vezes deparando com quadros de horror, sem nunca desistir, fraquejar as vezes, desistir, nunca. E quase sempre dependendo da caridade pública. Digo isso pois conheço de perto o trabalho de alguns protetores e colaboro dentro do possivel.
Nota: Os meus 24 "filhos" não estão para adoção.

3 comentários:

Blog da Pink disse...

VINTE E QUATRO "FILHOS" ??? UAU !
Quanto ao post anterior, me sinto exatamente igual, os hormonios (mais precisamente a falta de...) vivem me arrastando para um buraco imenso, mas confesso que desde que comecei o blog (março de 2010)comecei a ver cor em tudo a minha volta...
Espero que devagarzinho você volte ao blog e a uma vida cheia de alegrias, porque você realmente merece !
Beijos
Laís

Anônimo disse...

Meio capenga ainda, mas de acordo com a idéia do cartaz. Agora somos dois de quatro patas e eu. Mais tarde, quem sabe eu volte a pensar em mais algum. É preciso deixar as coisas se acalmarem. Ainda estou com a cabeça no ritmo de horário para tudo que eu tinha com meu doce Orfeu. Não é amelhor energia para receber mais um amigo.
Abraços.

Blog da Pink disse...

Tô chateada com você, Gloria !!!
Eu tinha visto no meu painel um post seu mostrando fotos da filharada e entrei no seu blog toda contente e...cadê as fotos ???
Tô esperando...sentada...
Não demora muito, Tá ?
Beijos
Laís