Nota: Os meus 24 "filhos" não estão para adoção.
Não quero falar de nada muito sério, pois a vida já é séria. Vou contar sobre meus amigos, meus bigodes e focinhos, sobre artesanato, plantas e outras bobagens. Vem comigo e fale também.
terça-feira, 29 de junho de 2010
Adotar é tudo de bom!
Recebi estes dois cartazes por e-mail e A-D-O-R-E-I !
Não importa de onde é. O que vale é a ideia.
Pra quem não sabe, tenho 17 gatos, TODOS de rua e 7 cães, onde 4 são adotados.
Divulgue essa ideia, se não puder adotar, ajude ONG's e protetores voluntários.
O grande público não tem noção da luta que é retirar e sustentar animais de rua, muitas vezes deparando com quadros de horror, sem nunca desistir, fraquejar as vezes, desistir, nunca. E quase sempre dependendo da caridade pública. Digo isso pois conheço de perto o trabalho de alguns protetores e colaboro dentro do possivel.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
VINTE E QUATRO "FILHOS" ??? UAU !
Quanto ao post anterior, me sinto exatamente igual, os hormonios (mais precisamente a falta de...) vivem me arrastando para um buraco imenso, mas confesso que desde que comecei o blog (março de 2010)comecei a ver cor em tudo a minha volta...
Espero que devagarzinho você volte ao blog e a uma vida cheia de alegrias, porque você realmente merece !
Beijos
Laís
Meio capenga ainda, mas de acordo com a idéia do cartaz. Agora somos dois de quatro patas e eu. Mais tarde, quem sabe eu volte a pensar em mais algum. É preciso deixar as coisas se acalmarem. Ainda estou com a cabeça no ritmo de horário para tudo que eu tinha com meu doce Orfeu. Não é amelhor energia para receber mais um amigo.
Abraços.
Tô chateada com você, Gloria !!!
Eu tinha visto no meu painel um post seu mostrando fotos da filharada e entrei no seu blog toda contente e...cadê as fotos ???
Tô esperando...sentada...
Não demora muito, Tá ?
Beijos
Laís
Postar um comentário