terça-feira, 2 de outubro de 2012

Insuportavelmente em paz



O dia hoje está como há sete dias, nublado, frio e triste. A casa está estranhamente quieta, pelos cantos ainda ouço seu riso fácil, sua gargalhada gostosa, como a me dizer que tão cedo essa dor, esse vazio, não vai me abandonar, ao contrario de você, que foi tão cedo.
Sinto teu cheiro, nos objetos, nas roupas, te procuro, mesmo sabendo que não vou te encontrar. Fico rodando dentro de casa, sem conseguir começar ou terminar nada, me falta alguma coisa, você.
Deito e sinto tudo ao meu redor insuportavelmente em paz, um silencio que me incomoda e que me arrasta para um mundo de lembranças, que eu não quero ter, mas que preciso, para poder seguir.
Até um dia.
Gloria

2 comentários:

Blog da Pink disse...

Fiquei muito triste por você, Gloria. Nem imagino o que você está passando mas torço para que você supere esta perda e siga em frente com encantamento. Com o tempo fica mais fácil e além disso você tem uma turma enorme que precisa de você.
Fica em paz que tudo vai dar certo.
Beijos
Laís

Clarice disse...

Amiga, viver às vezes é um fardo. Depois, muito depois, virão outros dias. Quando ficar insuportável deixe sair e viva apenas mais um minuto. Quando você se surpreender comemorando os momentos que tiveram juntos, você sentirá a dor, mas um pouco mais suave. Assim espero.
Beijos.