quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Técnicas de dominação II

Aí vai o vídeo prometido de técnica de dominação. Estrelando: Jade e Gato Gay. Informo que o gato saiu ileso e que essa cena foi repetida váaaaaaaarias vezes. Abraços.

4 comentários:

Clarice disse...

Foi por pouco!
Aqui em casa temos cenas assim também, mas os dois rolam pelo chão, onde estiverem e se eu não interferir o gatinho sai machucado. Mais pela energia que pela mordida.
Será que Jade pensa que eles são brinquedos?
Bjs

Blog da Pink disse...

Só quem tem cães e gatos entende que isso é uma brincadeira ! O Barum vive tentando dar umas lambidas na Rutha mas sempre leva umas arranhadas...
A Jade está imensa e parece que pensa que é uma cachorrinha pequenininha e delicada...mas Gato Gay ??? Eu achei ele bem macho suportando a Jade !
Beijos
Laís

Gloria disse...

Sim ele e os irmãos são os brinquedos de mastigar da Jade. Lembram dos "bueirinhos"? Os 3 gatinhos pretos que achei na Pascoa? E que tem um outro video da Jade "brincando" com eles? Pois é, eles cresceram e a Jade continua mastigando, pior é que eles não ligam. O motivo de Gato Gay é que os tres são pretos identicos e esse, como é o mais carinhoso, coloquei uma coleira rosa( era o que tinha a mão)nele para diferencia-lo dos outros, daí o nome. Abraços

Calma que estou com pressa! disse...

oi Gloria
tá dominado ...
adorei esta - gato é fofo mesmo - me lembrou da minha Nani - não deixa nada pra trás -
bj
lu