sábado, 3 de setembro de 2011

Um pouco de breguice

Hoje acordei no "ontem". No tempo das coisas mais simples. No tempo em conhecia todo repertório de Nelson Gonçalves, que acordava com pássaros e o com galo cantando e o cheiro de mato e curral no ar. Ai peguei essa saudade e juntei com a linda voz da Paula Fernandes e com uma música que gosto muito: Tocando em frente. Se você gosta do estilo, é só curtir. Pois é gente, não vivo só de rock, também tenho meus momentos  sertanejo. Beijos e um ótimo domingo.

6 comentários:

Clarice disse...

Fico no meio do caminho, porque tenho um pé no que havia de bonito e que me chegou tarde aos ouvidos e outro em novidades, desde que não seja rap ou funk. Eu gosto daquela música sertaneja dos caipiras, a toque de viola. E também desfraldo um rock de garganta ou de balada. Tem momento pra tudo né? Mas tem coisa de que já gostei e não tolero nem ouvir uma nota. Vai entender!
Beijos.

Gloria disse...

É bem assim, Clara. A sua lista, eu acrescentaria pagode. Não suporto. Veja bem: gosto de samba, pagode, não.Bjs

Pitanga Doce disse...

Eu gooooosto dessa música. Com o Almir Sater, com a Bethania, com o Sergio Reis. Eu goooosto. Além de ser linda, lembra a novela Pantanal, um tempo belíssimo na minha vida.

Olha, vou te mandar a receita via mail tá bem?

Bisous.

Gloria disse...

Vai, admite que tambem ficou boa esta versão. Pantanal foi uma ótima novela e pode mandar a receita, tô esperando. Bjs.

Pitanga Doce disse...

Ficou linda sim! Gosto dos dois cantores. Quanto aquela "anta" que entrou lá, se voltasse para os bancos da escola não faria mal. Não dou conversa e pronto.

Bom dia (cinza por aqui)

Pitanga Doce disse...

Seguiu mail, viu??