terça-feira, 28 de junho de 2011

E o frio chegou!!!!!

Uma boa tarde gelada para todos! E o frio enfim chegou! Como? Ah sim, sou carioca, mas gosto muito de frio. Já a minha recem adquirida urticária, não! Descobri que ela também incomoda com o frio. No outono, que não era nem frio, nem quente, foi ótimo, até passei a tomar remédio uma vez por semana. Alegria de pobre dura pouco. Bem, antes que esfriasse muito, fiz umas pecinhas básicas. Primeiro foi uma repaginada num suporte de toalhas.Craquelê, tecido e apliques e tá novo!
O quê vocês acham de usar o notebook  na cama, enroladinhas nas cobertas? É só usar essa idéia ai abaixo. Uma placa de MDF decoupada e presa por botões a uma almofada. Serve também para o lanchinho básico, enquanto se vê aquele DVD.
 Lata com motivo de gatinhos e um incensário-casinha. Neste incensário já usei as técnicas do último curso, faz uma baita diferença.

 
 Por fim uma novidade velha,  fiz nichos para a cozinha da Neu, dá uma olhada. A ideia foi  fazer stencil por dentro, pois na realidade é a parte mais vista das peças. As heras foram as eleitas para o trabalho. E tem outra lata com gatinhos.Sim, gostamos de latas e de gatinhos!

Então é isso gente! Com a temperatura em torno dos 5º, vou ali esquentar os pés e já volto. Bjs  e até a próxima.

3 comentários:

Clarice disse...

Ah, desta vez você abusou! Como vou escolher o que mais gosto?
Aqui menos frio que ali, mas dá pro gasto, a 13 sem contar as rajadas de sul.
Hoje o anúncio dos bentevis(nem vou conferir a nova gramática) é de voltar a chuva.
Melhoras da urticária.
Abração.

Gloria disse...

Como sempre gentil! Aqui já está chovendo, sinal que vai esfriar mais um pouquinho. Bjs umidos

Blog da Pink disse...

Não tem desculpa !!! Eu tinha visto o post e esqueci de comentar ! Ainda mais que eu tenho esse guardanapo de gatinhos e já fiz lata de farinha láctea com ele !!! Mas eu acho que a minha não ficou tão perfeitinha e lisinha assim...as minhas ajudantes (Rutha e Pink) dificultaram um pouco...
Adorei essa ideia dos nichos, super prática e fofa !
Beijos
Laís