quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Artesanato (por Leandro Pontes)

Aqui, uma caixa para baralho. O ó do borogodó foi encaixar a imagem, bonequinhos de bolo, no contexto. Mas deu certo, e valeu o desafio!
Continuando.......
Taí, vou postar peças na medida que o tempo permitir.
Digo de cadeira, quem tiver um tempinho sobrando, entra nessa, pois é muito prazeiroso fazer e decorar a nossa casa, dar para os amigos e talvez vender. O Natal tá aí, sem contar os aniversários. É otimo para a cabeça, faz a gente se desligar das chateações de todo dia.
Abraços,
Quem diria que essa jovem senhora seria uma ótima artesã? Não que eu duvidasse de sua capacidade artística, mas sim porque sempre foi mais de seu perfil pintar paredes, consertar encanamentos, instalações elétricas do que trabalhar horas a fio em um ateliê na mesma tarefa. Mas eis que ela me apresentou uma grata surpresa:
"Lê, fiz 15 pratos e uma travessa, tô criando a linha Natal 2009, que será a travessa e alguns pratos que não estão nestas fotos, te mando depois. Alguns desses pratos são de uma encomenda, não estão para venda. As caxinhas infantis tambem são de encomeda."
PRATOS
CAIXAS

4 comentários:

Clarice disse...

Gloria, eu acho que já planei pelo teu blog e admirei tuas artes. Por essas decisões do computador, que de vez em quando se manda sozinho, acabei perdendo vários endereços.
Vou voltar aqui e babar, com tua permissão. Porque eu cotinuo aquela que está mais para consertos e reparos, muito embora cuide de gatos, cachorro, jardim e fogão com certo brilho.
Abração e obrigada pela visita e palavras.
Arumei aquele linck que ia de lugar a nenhum a nenhum destino.

Clarice disse...

Por falar nisso, você faz por gostar ou para vender?
Se eu mandar um motivo para uma caixa lindona dessas,você faz e vende pra mim?

Gloria disse...

Olá, Clarice!
Há exatamente um ano, estava tirando 10 dias de férias e resolvi consertar uma placa que fica na frente lá de casa. Gostei e comecei a pesquisar pela internet e a frequentar lojas de artesanato.Tive sorte pois encontrei pessoas dispostas a me darem dicas e deu no que deu. Até hoje só fiz um cursinho para aprender a trabalhar com stencil, o resto foi no tapa, no erro e acerto.
Pode mandar o motivo, terei o maior prazer em fazer uma caixa para vc. Gostaria de lhe mandar o meu e-mail.
Como ainda tenho muito a aprender, o que faço eu dou ou cobro a preço de custo.
Abraços,
Gloria

Emanuele disse...

Que lindo!!!!!!!! parabéns pela obra, sucesso bjs neir e família.