Não quero falar de nada muito sério, pois a vida já é séria. Vou contar sobre meus amigos, meus bigodes e focinhos, sobre artesanato, plantas e outras bobagens. Vem comigo e fale também.
segunda-feira, 30 de maio de 2011
Homenagem
Hoje faz um ano que a Déia se foi. Saudades. Graças a Jade, só saudade, sem dor. Para quem não sabe do que estou falando, dá uma olhada em Perda . A montagem abaixo foi um presente de um ex-futuro-designer gráfico, Willian, o mesmo que fez o Gato-foto-novela .
Mas nem tudo é saudade ou tristeza. Taí a Jade, 5 meses de pura energia, não tenho a menor idéia do peso, só sei que "em pé", ela põe as patas no meu peito e roe o meu queixo. O detalhe da foto, são os brinquedos da moça num momento de preguiçinha.Bjs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Que bom que tem outra fofinha que te traz muito amor e carinho. Mas o Déia está bem. Atravessou o arco-íris e está ao lado de muitos cachorrinhos tb!!! Fica bem. Muita paz e um cheiro na ponta do seu nariz.
Não tive tempo de comentar, mas foi exatamente naquele post que eu conheci seu blog. A Deia foi uma menina muito amada e feliz e agora a Jade ocupa um lugar muito especial no seu coração. Eu confesso que o Martim que partiu 2 anos atrás era o meu queridinho e sempre me lembrarei dele com muito amor e carinho.
Beijos
Laís
Vizinha, isso racha o coração da gente, né? Sei bem, sim. Ainda me comovo ao lembrar do gato que ano passado a esta altura estava se despedindo aos poucos.
A montagem ficou linda! Bela homenagem.
A Jade é uma cara de malandra que só!
Foi parar na capa da Super ou foi montagem também?
Beijos
Brigadinho Lili, cheirinho no seu nariz tambem.
Lais, realmente, a gente pode ter um monte de focinhos e bigodes, mas sempre tem um ou outro que mexe mais conosco. Para mim vc está aqui a séculos, rs,rs,rs.Bjs
Clara, me lembro, Orfeu, não é? Lembro vi na sua dor, a minha. A Jade é bem mais terrivel do que a Déia foi. Estou te mandando por email, o site da montagem em capa de revista, é bem facil. Bjs
Postar um comentário