quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Façam suas apostas!!!

Para equilibrar um pouco a balança, uma novidade: A Julia vai ganhar um mano ou mana. Não temos detalhes ainda, assim que tiver eu conto para vocês. Me desculpem a ausência, inclusive nos blogs, mas ainda estou com problemas de internet e bem enrolada no trabalho. Fui obrigada a aprender  "passar" sonda no Tobias para  ajuda-lo  esvaziar a bexiga e a minha outra veinha, a Aida (13 anos), no domingo teve que fazer um procedimento de emergencia, por conta de uma hemorragia na boca, perdeu 6 dentes  mas já está em casa e passa bem. Eu é que passei mal, com a conta da clinica, aff! Abraços!
Em tempo: eu  acho que é uma outra menininha.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Meus olhos

Os meus olhos já enxergam a dor no seu olhar, e ela se multiplica em meu coração.
Não quero que você se vá, insisto nas lembranças boas desses doze anos e crio a ilusão de poder continuar mais um pouco.
Não reclamas, mas já mostras o peso da dor, do desconforto no corpo através do olhar, janela da alma.
Procuro na sua dor, coragem, mas minhas lágrimas logo apagam essa imagem e não me deixam enxergar que o fim está proximo, que estamos a cada dia, nos despedindo.
Obrigada por toda alegria, amor e dedicação que me deste.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Juntando o útil ao agradavel

Meu marido a-d-o-r-a canetas. Não estou falando de Mont Blanc ou Crown. Falo daquelas que ganhamos de brinde, com logomarcas, promocionais. Dia desses, arrumando  gavetas, achei o esconderijo delas.
Tive ânsias de "sumir" com umas, mas, partindo do principío do " faça aos outros o que gostarias que fizessem a ti", resolvi o problema de outro jeito. Ele gostou, eu gostei. E voces?

Ainda tem umas quantas aguardando a oportunidade de virar quadro. Logo, logo... Bjs. 

Técnica de dominação

Lembram dos Bueirinhos? Pois é, cresceram e continuam lá em casa. Aqui uma técnica de dominação, desenvolvida pela Jade. Assim que resolver o problema de internet, vou postar o video que fiz sobre o mesmo tema. Bjs

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Para não perder o hábito

Aproveitando o feriado e a calmaria, coloquei em dia alguns trabalhinhos. Sei que a casinha incensário vcs já viram por aqui, só que gostei muito desta. Tem também a cômoda com tecido, carimbo e fuxiquinho e as tradicionais caixas.






A coluna voltou para o lugar e meus gatos enfim estão bem. Bjs.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Viajando pelas palavras

Andando pelo Facebook, encontrei o "Viajando pelas palavras, pensamentos e sentimentos".
Me fez rir, me fez pensar.
Bjs e uma ótima sexta.
-------------------------
Descobri o que me faz engordar.......
É o shampoo!!!...
No rótulo está escrito:

"Para dar corpo e volume".
Agora só vou usar detergente de louça, o rótulo diz:
"Elimina até as gorduras mais difíceis" .
-------------------------
Às vezes, quando eu digo que "estou bem", eu quero que alguém me olhe nos olhos, me abrace apertado e diga: "Eu sei que você não está".
--------------------------
Eu quero mesmo é alguém que faça meu corpo querer companhia nos momentos em que minha mente insiste pela solidão.
Caio Fernando de Abreu
-----------------------

Descobri como me pesar!


terça-feira, 4 de outubro de 2011

Fotos do Dia

Sara Lee - Eta criatura mais abusada

Tobias - meu grande!

Um por-do-sol para aquecer a minha alma e não deixar eu perder a fé.

domingo, 2 de outubro de 2011

De quem é a culpa

Quando venho, através do blog ou qualquer outro meio de comunicação, defender animais contra o abandono, defender a castração e a posse responsável é para que não aconteça, entre outras, coisas como o que passei neste sábado. Por conta dos "animais" que jogam filhotes fora, como quem joga lixo, estou com 13 gatos doentes há mais de um mês. A contaminação aconteceu através dos "temporários". Enfim, fui   buscar medicação e vi um cão sair de dentro do mato, do outro lado da rua onde eu estava. Resolvi checar, contornei, parei o carro e dei de cara com seis cães adultos, num primeiro momento achei que fosse fêmea no cio, mas não era. Haviam duas femeas, um cão jovem e pelo menos dois  cães velhos. Aonde eles estavam é um lugar de alto tráfego então resolvi tirar fotos e pôr na rede em busca de ajuda. Com celular em punho comecei a fotografar, só que o alcance do celular não é tão bom quanto de um máquina fotográfica e dei um passo, saindo da calçada,  em direção a eles, a reação foi imediata, dois machos avançaram em mim e no susto  tropecei e cai de costa no chão. Não cheguei a ser mordida, até porque havia um senhor passando na hora de bicicleta e me acudiu, porém, como tenho duas cirurgias na coluna o resultado do tombo não foi nada bom, voltei para casa com dor do alto da cabeça até o cóccix, estou a base de remédios. Quanto aos cães, não os culpo, pois a reação deles foi normal, provavelmente foram abandonados em momentos diferentes e acabaram se juntando e formando uma matilha, onde um ou dois se tornam lideres e passam a defender os outros, além de demarcarem o território, que fiz a burrice de invadir. O problema é que farão isso com outras pessoas, talvez crianças e a hora que isso acontecer, a sentença de morte deles vai ser decretada. Culpa dos cães? 
Deixo aqui, mais uma vez, a minha indignação e revolta com quem não tem responsabilidade e é cruel com animais, pois afeta direta ou indiretamente, as nossas vidas. Deixo também a minha tristeza, por não poder fazer mais por eles.
Me perdoem o desabafo, espero que as próximas postagens sejam alegres e leves.Uma boa semana a todos.